2. O MEU INVESTIMENTO
3. O MEU PAGAMENTO
Foco nos primeiros anos do seu investimento
2025:
As suas ações são registadas sob a forma nominativa direta.
2026:
Receberá o primeiro dividendo associado às ações que subscreveu(5).
2028:
As suas ações tornam-se elegíveis para o prémio de fidelização (a partir de 1 de janeiro).
2030:
As suas ações são desbloqueadas (em dezembro).
(5) Sujeito à aprovação da Assembleia Geral anual de Acionistas.
Tenha em atenção antes de investir
O seu investimento acompanha o desempenho do preço das ações da Air Liquide
Existe, por conseguinte, um risco de perda de capital. No entanto, o desconto reduz o preço de compra das ações em comparação com o preço de mercado e, por conseguinte, tem um efeito amplificador em caso de aumento e um efeito de atenuação em caso de diminuição do preço das ações.
Nota : se residir num país situado fora da área do euro, existe o risco da taxa de câmbio. Uma vez que a Air Liquide está cotada em euros no mercado bolsista de Paris, o valor do seu investimento irá variar de acordo com as flutuações da taxa de câmbio entre o euro e a sua moeda durante o período de investimento. Assim, se o euro se valorizar face à sua moeda, o valor das ações na sua moeda aumentará. Inversamente, se o euro se desvalorizar face à sua moeda, o valor das ações na sua moeda diminuirá.
O que acontece às suas ações no fim do período de bloqueio de cinco anos?
Após o período de bloqueio de cinco anos, poderá manter as suas ações na conta aberta em seu nome na Air Liquide ou vender todas ou algumas ações.
No entanto, existem cláusulas de desbloqueio antecipado e pode consultar os respetivos detalhes no suplemento local do seu país, que pode ser obtido na secção « Transferir documentos ».